Iúna é premiada no maior evento de pregoeiros do Brasil

O município de Iúna foi destaque no maior Congresso de Pregoeiros do Brasil, para o setor de compras públicas. O servidor público iunense Gedeão Nascimento Mendes Cascine Gomes recebeu o prêmio 19 de Março, por ter realizado o maior número de pregões em um único dia, no ano de 2018.

Por Estevão Gomes 20/03/2019 - 12:38 hs
Foto: Divulgação
Iúna é premiada no maior evento de pregoeiros do Brasil
Gedeão Nascimento

A premiação ocorreu na segunda-feira, em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná. Gedeão, que é diretor de procedimentos licitatórios e pregoeiro da Prefeitura de Iúna, participou do congresso e, de lá, contou sobre a seriedade do trabalho desenvolvido, o que resultou na premiação. Também esteve presente no evento o pregoeiro substituto Samuel Alves da Silva.

Gedeão considera o prêmio um marco na sua jornada de vida profissional, em 11 anos de trabalho em licitações e compras públicas. “Esse prêmio trás o reconhecimento do trabalho que realizamos no nosso dia a dia, e que na maioria das vezes passa despercebido por muitos, porque quase tudo que o poder público adquire passa pelo mão do pregoeiro. É uma grata satisfação estar, hoje, levando esse prêmio para nossa Iúna”, contou.