Cabofriense vence Vasco por 2 a 0 em Cariacica

Derrota acabou com invencibilidade vascaína em 2019

Por Estevão Gomes 17/03/2019 - 18:36 hs
Foto: Divulgação Globo Esporte
Cabofriense vence Vasco por 2 a 0 em Cariacica
Cabofriense
Quem não faz...
    A invencibilidade de 13 jogos do Vasco na temporada acabou na tarde deste domingo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O time, que entrou com os reservas, perdeu por 2 a 0 para a Cabofriense e viu o técnico Alberto Valentim ser muito vaiado pelos torcedores. Rincon e Bruno Lima marcaram os gols do confronto.
Próxima rodada
    Na próxima quarta-feira, o Vasco enfrenta o Resende, às 21h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No dia seguinte, às 19h30, a Cabofriense recebe o Volta Redonda
Vasco perde muitos gols
    O Vasco entrou com o time reserva e dominou a Cabofriense durante o jogo todo, mas acabou derrotado por 2 a 0. Rincon, que aproveitou um erro de marcação aos 11 minutos, abriu o placar. O Vasco pressionou, teve bola trave, em cobrança de falta de Claudio Wink, dois gols perdidos na pequena área e um anulado de Ribamar aos 44 (confira, abaixo). Thiago Galhando entrou na vaga de Raul na etapa final, e o time seguiu perdendo gols. A Cabofriense, que apostava nos contra-ataques, ampliou no fim. Bruno Lima aproveitou um cruzamento e, sem marcação, fez o segundo, dando números finais ao jogo.