Mundo Novo campeão em Dores do Rio Preto

A equipe venceu o Remorso F. C. por 5 a 3 e levou para casa a taça do 3º Campeonato Municipal de Futebol Society

Por Estevão Gomes 13/03/2019 - 21:27 hs
Foto: Divulgação A Notícia
Mundo Novo campeão em Dores do Rio Preto
Os atletas do distrito de Mundo Novo se provaram melhores e levaram o título.
    Aconteceu na última sexta-feira, véspera de carnaval, a decisão do 3º Campeonato Municipal de Futebol Society de Dores do Rio Preto. O título ficou com a equipe do distrito de Mundo Novo, que na final venceu o time do Remorso por 5x3 e se sagrou campeã. 

    Após a final do competição, a premiação foi realizada na Praça Manoel Fernandes Ornelas, onde logo após a entrega dos troféus, JC Viana animou a noite com muita música boa. 

    O 3º Campeonato Municipal de Futebol Soceity foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e contou com 7 equipes do município, onde as mesmas se enfrentaram entre si até o conhecimento do time campeão. 

    De acordo com o prefeito Claudenir José de Carvalho Neto “Ninho”, o certame teve como objetivo principal a integração social entre os munícipes.  “E esse é só a primeira competição de muitas que virão por aí esse ano, entre elas os campeonatos de campo municipal e regional. Ainda estamos na expectativa da formação de uma forte equipe para a disputa do campeonato regional e do 2º Campeonato Rural de Futebol Amador realizado pela Secretaria de Estado”, ressalta.  

Premiação
Campeão: Mundo Novo
Vice-campeão: Remorso F. C.
Artilheiro: Heitor - 20 gols (Remorso)
Melhor Goleiro: Matheus (SMS resenha)
Revelação do Campeonato: Danone (Linha)